RASTREAMENTO DO PEDIDO E IDENTIFICAÇÃO DA TRANSPORTADORA:
 

Após seu pedido ser coletado pela transportadora, você receberá um e-mail informando o código de rastreio e a transportadora responsável pelo transporte e entrega do seu pedido. Esse email é enviado para o mesmo que foi cadastrado no momento da compra, em até 2 dias úteis após a confirmação do seu pagamento. 

Esse e-mail é enviado com o título: O seu pedido da LYM UTILIDADES está a caminho!

Atenção:
 Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada verifique:

- Se seu e-mail foi cadastrado corretamente no momento da compra;

- Se recebeu o email de ativação do seu cadastro pós compra;

- Verifique sua caixa de SPAM. 

 

Segue abaixo o link de como rastrear o seu pedido de acordo com a transportadora selecionada no momento da compra:
 

COMO RASTREAR PEDIDO DOS CORREIOS
 

No momento da sua compra, você escolheu os Correios para ficar responsável pelo envio e entrega da sua compra!

Para rastrear o seu pedido, acesse o site: https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php

Insira na caixa o código de rastreio que recebeu via e-mail e abaixo insira o texto contido na imagem:

Du9HATxMAUFsMY_lLEIWjFVTrUvDbt1n2H0M8edZ3n0GqWkK6e6Zk0xPTb8J76W3ew6Kh6eAu-AD6NTzWnzoPejz9uhlYAa_WsLQDjm4TalAYfPp0ECaJGmDvS4jNFSza4415kxeRapT7jU1rQBXZtoF1EB-M5CAVHTmdGr9pUVEixSdAlo_8zQm5zUtWQ

 


COMO RASTREAR PEDIDO DA TRANSPORTADORA LOGGI

 

TRANSPORTADORA LOGGI

No momento da sua compra, você escolheu a transportadora Loggi para ficar responsável pelo envio e entrega da sua compra!

Para rastrear o seu pedido, acesse o site abaixo e insira o código de rastreamento enviado para seu e-mail:


https://www.loggi.com/rastreador/

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Para mais informações sobre o seu pedido é necessário informar o CPF utilizado no momento da compra. Ao inserir, você também consegue verificar se o endereço está correto e facilitar a entrega informando quem pode receber sua entrega e descrever um ponto de referência.  
 

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Se precisar de ajuda acesse a Central de ajuda da transportadora no link: Central de Ajuda (loggi.com) 


Importante: Lembramos que o prazo informado para chegada é contabilizado em dias úteis, ou seja, não contam-se finais de semanas e feriados.


Ex: Se o seu pedido for coletado no dia 05, sendo uma quinta-feira e seu prazo é de 12 dias úteis,

então o prazo previsto para entrega fica para dia 23 (segunda-feira).

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POLÍTICA  DE ENTREGA:

O cliente está ciente com o fato de que, a partir do momento que o objeto saiu para entrega, toda a logística passa a ser responsabilidade dos correios ou transportadora contratada na finalização da compra.

O tempo de entrega mostrado no pedido é estimado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio. Nós da equipe da LYM UTILIDADES nos disponibilizamos em abrir uma reclamação junto a transportadora contratada com o prazo de resposta de até 7 dias úteis, caso haja algum imprevisto com a entrega do seu pedido.

 

Caso o cliente queira receber seu pedido em um prazo menor, ou de outra transportadora específica, disponibilizamos mais de uma opção de envio para escolha. Todas as entregas estão condicionadas às restrições e políticas de entrega dos correios e transportadoras.

Atenção: O prazo de entrega será considerado somente após a postagem do pedido.

Ao comprar conosco você está de acordo com a nossa política de entrega.
 

ORIENTAÇÕES PARA O RECEBIMENTO DE PEDIDOS:

NÃO RECEBER PEDIDOS QUE ESTEJAM VIOLADOS OU AVARIADOS.

É importante que o recebedor verifique as condições da embalagem no ato da entrega, e em caso de violação ou dano, ele deverá recusar a entrega e incluir uma ressalva na Nota Fiscal informando o motivo da recusa.

Qualquer dúvida sobre seu pedido, entre em contato através do nosso whatsapp.

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 08h às 17:00h.

Atenciosamente,
Equipe LYM.