RASTREAMENTO DO PEDIDO E IDENTIFICAÇÃO DA TRANSPORTADORA:
Após seu pedido ser coletado pela transportadora, você receberá um e-mail informando o código de rastreio e a transportadora responsável pelo transporte e entrega do seu pedido. Esse email é enviado para o mesmo que foi cadastrado no momento da compra, em até 2 dias úteis após a confirmação do seu pagamento.
Esse e-mail é enviado com o título: O seu pedido da LYM UTILIDADES está a caminho!
Atenção: Caso não encontre o e-mail na sua caixa de entrada verifique:
- Se seu e-mail foi cadastrado corretamente no momento da compra;
- Se recebeu o email de ativação do seu cadastro pós compra;
- Verifique sua caixa de SPAM.
Segue abaixo o link de como rastrear o seu pedido de acordo com a transportadora selecionada no momento da compra:
No momento da sua compra, você escolheu os Correios para ficar responsável pelo envio e entrega da sua compra!
Para rastrear o seu pedido, acesse o site: https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php
Insira na caixa o código de rastreio que recebeu via e-mail e abaixo insira o texto contido na imagem:
COMO RASTREAR PEDIDO DA TRANSPORTADORA LOGGI
TRANSPORTADORA LOGGI
No momento da sua compra, você escolheu a transportadora Loggi para ficar responsável pelo envio e entrega da sua compra!
Para rastrear o seu pedido, acesse o site abaixo e insira o código de rastreamento enviado para seu e-mail:
https://www.loggi.com/rastreador/
Para mais informações sobre o seu pedido é necessário informar o CPF utilizado no momento da compra. Ao inserir, você também consegue verificar se o endereço está correto e facilitar a entrega informando quem pode receber sua entrega e descrever um ponto de referência.
Se precisar de ajuda acesse a Central de ajuda da transportadora no link: Central de Ajuda (loggi.com)
Importante: Lembramos que o prazo informado para chegada é contabilizado em dias úteis, ou seja, não contam-se finais de semanas e feriados.
Ex: Se o seu pedido for coletado no dia 05, sendo uma quinta-feira e seu prazo é de 12 dias úteis,
então o prazo previsto para entrega fica para dia 23 (segunda-feira).
POLÍTICA DE ENTREGA:
O cliente está ciente com o fato de que, a partir do momento que o objeto saiu para entrega, toda a logística passa a ser responsabilidade dos correios ou transportadora contratada na finalização da compra.
O tempo de entrega mostrado no pedido é estimado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio. Nós da equipe da LYM UTILIDADES nos disponibilizamos em abrir uma reclamação junto a transportadora contratada com o prazo de resposta de até 7 dias úteis, caso haja algum imprevisto com a entrega do seu pedido.
Caso o cliente queira receber seu pedido em um prazo menor, ou de outra transportadora específica, disponibilizamos mais de uma opção de envio para escolha. Todas as entregas estão condicionadas às restrições e políticas de entrega dos correios e transportadoras.
Atenção: O prazo de entrega será considerado somente após a postagem do pedido.
Ao comprar conosco você está de acordo com a nossa política de entrega.
ORIENTAÇÕES PARA O RECEBIMENTO DE PEDIDOS:
NÃO RECEBER PEDIDOS QUE ESTEJAM VIOLADOS OU AVARIADOS.
É importante que o recebedor verifique as condições da embalagem no ato da entrega, e em caso de violação ou dano, ele deverá recusar a entrega e incluir uma ressalva na Nota Fiscal informando o motivo da recusa.
Qualquer dúvida sobre seu pedido, entre em contato através do nosso whatsapp.
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 08h às 17:00h.
Atenciosamente,
Equipe LYM.